>> TRANSPORTE

SERVIÇO EM DISCUSSÃO
EMPRESA DE ÔNIBUS RECEBE GRUPO DE CLIENTES PARA FALAR DE SERVIÇOS OFERECIDOS
A MANHÃ DO SÁBADO, 23 DE JULHO, TEVE UM MOMENTO IMPORTANTE NA AGENDA DO FÉ E CIDADANIA. FOMOS AO 7° ENCONTRO DE CLIENTES DA RODOVIÁRIA CAXANGÁ, NA SEDE DA EMPRESA, EM OLINDA. FUNCIONÁRIOS NOS MOSTRARAM COMO ACONTECE O FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES DO LOCAL, A ESTRUTURA PESADA PRÁ COLOCAR 302 VEÍCULOS NAS RUAS DO GRANDE RECIFE E A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DOS USUÁRIOS NO SEU SETOR DE ATENDIMENTO.
NA OCASIÃO FOI ABERTO ESPAÇO PARA OS 40 "CLIENTES" PRESENTES. NA NOSSA FALA, AGRADECEMOS A ATENÇÃO NO ATENDIMENTO SOBRE O TERMINAL DO ÔNIBUS BOMBA DO HEMETÉRIO, A SITUAÇÃO DO ITINERÁRIO "CHÃ DE ALEGRIA" E SUGERIMOS A IMPLANTAÇÃO DE PLACAS INFORMATIVAS NOS VEÍCULOS DA LINHA PARA ORIENTAR OS USUÁRIOS SOBRE OS SENTIDOS CIDADE E SUBÚRBIO. TODAS FALAS TIVERAM ESCLARECIMENTOS.
SOBRE A VIA CHÃ DE ALEGRIA, FOMOS INFORMADOS QUE A LINHA FAZ 14 VIAGENS DIÁRIAS. E QUE ESTÁ EM ESTUDO COM O CONSÓRCIO GRANDE RECIFE UMA SOLUÇÃO: "APENAS ALGUMAS VIAGENS SÓ COM IDA OU VOLTA POR LÁ."
QUEM TIVER SUGESTÕES, CRÍTICAS OU RECLAMAÇÕES PODE ACESSAR O SERVIÇO DE ATENDIMENTO SEM NECESSIDADE DE IDENTIFICAÇÃO. CLIQUE AQUI.
Sem Comentario to " >> TRANSPORTE "