opinião

ABSURDO DE SOM NOS ÔNIBUS 

 Leticia S 

É uma pena que a campanha contra poluição sonora lançada nos ônibus esteja sendo desrespeitada pelos próprios envolvidos na campanha. Por diversas vezes utilizei o transporte público e infelizmente em alguns, não se pode nem conversar, nem ler um livro, nem sequer relaxar durante o caminho, pois os motoristas fazem dos ônibus verdadeiras discotecas com todos os ritmos (pagodé, música evangélica ou católica, etc). Um dia no onibus que faz a linha Vasco da gama-joão de barros, no horário de 8:50, veiculo nº230 o som parecia mais um domingo na laje com pagode e churrasco. 


Outro dia no onibus da av. norte o motorista chegou ao absurdo de colocar um som eletrônico altíssimo como se todos estivessem em um clube. Entrei em contato com o Grande Recife informei nº do ônibus,horário, data, empresa e linha e foi me repassado que os dados eram insuficientes, pois eu deveria também saber o itinerário pelo qual eu passava para poder registrar a queixa. 


É o cúmulo do absurdo que além do Grande Recife não ter nenhum controle sobre o que é feito nos coletivos , o usuário ainda tem que saber a rua para poder prestar queixa. Desse jeito não tem campanha que dê certo.


Envie sua opinião para publicarmos 
neste espaço para:
feecidadania@r7.com com título OPINIÃO.

#Compartilhe:

Sem Comentario to " opinião "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››