excepcional

Município lembra semana do excepcional
 
Banda do CERVAC
Oficinas, exibições de filmes, campanhas educativas e de conscientização, passeios e seminários compõem a programação que tem como objetivo debater e analisar os obstáculos e avanços das políticas sociais municipais para a integração da pessoa com deficiência.

Trabalhos educativos – De 21 a 28 de agosto, as escolas municipais participam de trabalhos nas diversas linguagens de comunicação e expressão. Eles abordam o tema da acessibilidade, como produção de textos, pinturas, desenhos, modelagem, teatro, dança, música, brincadeiras e filmes.

Passeio – Às 14h30 do dia 25 de agosto, 120 pessoas com deficiência terão a oportunidade de usufruir de um passeio de Catamarã, passeando pelos principais pontos turísticos do Recife.

Encerramento – A partir das 14h do dia 28 de agosto, diversas atividades encerram a XI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, no Centro de Formação de Professores Paulo Freire. Participam 100 estudantes integrantes da Educação Especial, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e técnico da Gerência de Educação Especial (GEE). Eles poderão conferira apresentação da Banda do Centro de Reabilitação e Valorização da Criança (CERVAC), depoimentos de experiências exitosas dos estudantes e um recital de violino.

#Compartilhe:

Sem Comentario to " excepcional "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››