>> água

Baixe imagem.JPG (142,2 KB) 
Baixe imagem2.JPG (144,7 KB)

          COMPESA IMPLANTA REDE PROVISÓRIA 
                          NO VASCO DA GAMA
Localidades do bairro tiveram abastecimento comprometido após deslizamento de barreira
 
Após o deslizamento de barreira que destruiu uma tubulação de água da Compesa e afetou o abastecimento de várias localidades do Vasco da Gama, na noite do último domingo (31), a companhia concluiu na terça, 02 a implantação de uma rede provisória na Rua Camboriú, onde ocorreu o acidente. Com esta ação imediata, moradores de parte do Córrego do Euclides, Córrego do Caruá, Rua 7 de Setembro, Ari Piter e parte da Rua vereador Otacílio de Azevedo já estão recebendo água por esta rede provisória.
 
Foram envolvidos 10 profissionais, entre equipes de campo e técnicos, que trabalharam desde segunda-feira (1º) no isolamento da tubulação destruída e na implantação da rede provisória. De acordo com a gerente de Unidades de Negócios Metropolitana da Compesa, Raquel Macêdo, o abastecimento continuará sendo feito por meio de rodízio, ou seja, uma dia com água e uma dia sem, como já ocorria normalmente. Ainda segundo ela, a companhia só poderá retomar a operação da rede original quando a prefeitura concluir os trabalhos na encosta que desmoronou.
 
"Ainda é preciso recuperar o talude da barreira, o muro de arrimo e o pavimento da rua. Quando esses trabalhos forem concluídos por parte da prefeitura, poderemos implantar a rede novamente", explica.

#Compartilhe:

Sem Comentario to " >> água "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››